Voa!..

Tu amas e cuidas e a outra pessoa só te sabe desiludir. Tu respeitas e acreditas e a outra pessoa só te fere a Alma. Tu iludes-te e voltas a perdoar e ela parece destinada a magoar-te e a pisar os teus sentimentos. O teu desespero ganha asas, mas como sempre, tu voltas a trás, sorris-lhe e cedes-lhe mais uma fatia do teu perdão, é só mais uma chance, mais uma oportunidade, um pouco mais de ti…

Cada vez que o fazes, estás a fazê-lo com a convicção plena que dessa é de vez, que tudo será melhor, que tudo ficará bem…

Mas um breve momento é suficiente para te provar que foi um erro. Um simples gesto chega para te convencer que mais uma vez a tua esperança foi traída; aquele brilho que residia no teu olhar apaga-se e uma lágrima cintila no teu rosto pela última vez.

Sabes…

Tu não estás a desistir. Nem sequer estás a fugir e a ser cobarde. Não…
Tu és livre! Tu és mais! Tu mereces melhor!
Virar costas a quem te faz mal é um ato de coragem. Libertares-te das amarras que te prendem a felicidade é uma prova de amor próprio. É digno. É um direito.
Por isso, quando ouvires alguém dizer que estás a desistir, olha bem essa pessoa nos olhos, e diz-lhe que não estás a desistir, estás a amar-te, a respeitar-te e a cuidar de ti.

As asas foram feitas para voar, quem as quer cortar não te merece.

Por isso……….. Voa!

Um comentário em “Voa!..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s