Carta a Mim Mesma

Sintra, 25 de Agosto de 2019

Hoje decidi escrever a mim mesma. Senti essa necessidade pois não estou bem… não estou mesmo nada bem… a Vida parece conspirar contra mim e tudo à minha volta parece estar a ruir sem que eu possa fazer algo para evitar. Têm me faltado as forças para permanecer na batalha, a vontade e o espírito lutador parecem ter-me abandonado; como se lá em cima me tivessem proibido de resistir. Ultimamente tudo parece estar a fugir-me das mãos.. eu mesma pareço escorregar-me por entre os dedos incapazes.. um desconsolo doloroso tem ganho terreno dentro de mim… uma inoperância audaz toma conta de toda a minha vontade como por magia… sinto-me inútil.. incapaz.. deslocada de mim.. da minha essência… custa-me a reconhecer as minhas próprias ações.. desconheço-me na maioria das minhas atitudes… o simples acto de acordar é uma ofensa à minha existência. Esta carta a mim mesma surge como um grito de revolta! Como uma pedra no charco!

Chega!

Escrevo para me dizer que ainda acredito no meu valor. Que apesar de todas as dificuldades que me assombram, que acima de todos os obstáculos que se têm atravessado no meu caminho, está um sere incrível, cheio de qualidades e de força para triunfar nesta Vida. Pode não parecer, mas aqui dentro reside toda a força e coragem necessárias para voltar ao de cima. Para voltar a sorrir e desfrutar do acto de viver. Tenho tudo em mim. A capacidade! O valor! A auto-estima! O talento! As qualidades.

E o sorriso…

Ele ainda aqui está… pronto a ser desenhado por um bom e real motivo. É em mim mesma que reside a solução para toda esta encruzilhada. É neste meu olhar que existe o brilho de sempre; capaz das maiores e mais belas conquistas!

Sim!
Eu estou aqui!
Pronta para me ganhar novamente e por consequência natural, ganhar o Mundo!

E essa conquista começa hoje…

Começa agora!

PS: O caminho não é fácil, nunca será, mas cá estarei para me lembrar a mim mesma que sou mais que capaz de triunfar e levar a minha avante. É só querer. É só começar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s